3 Dicas para ganhar mais na Correspondência Jurídica!


 Olá, amigas e amigos!

 Tudo em paz?

 No artigo de hoje veremos 3 dicas muito simples (mas que fazem grandes diferenças!) para aumentar os ganhos na Correspondência Jurídica.

 Vamos dar uma olhada?

"Opa, mais uma pra o mesmo lugar!"

 1. Acumule mais de uma diligência para a mesma comarca

 Prezados, se você recebeu a proposta de uma diligência a ser realizada numa comarca específica, para realizar em 1 ou 2 dias, não realize a diligência de imediato!

 Se você realmente tem esse prazo, aguarde para realizar a diligência um pouco mais próximo do dia da entrega, pois é muito comum que no decorrer desse tempo você receba outras proposta de diligências na mesma comarca. Sendo assim, irá poupar viagens repetidas ao mesmo local, realizando mais de uma diligência no mesmo dia!

 Além da vantagem de economizar tempo, você também economiza gastos com a locomoção (gasolina ou passagens de ônibus, por exemplo).

 Claro, se você estiver próximo do local a se realizar a diligência ou caso não tenha gastos ou dificuldades para realizar a mesma, talvez seja melhor adiantá-la, já que não seria uma vantagem tão grande aguardar.

 Do contrário, aguarde um pouco mais se tiver prazo, pois economizará gastos (de tempo ou locomoção), bem como ganhará por 2 ou mais diligências utilizando o mesmo dia de serviço.

#Partiu passear

 2. Atender comarcas vizinhas

 Caso não sejam distantes e difíceis de se chegar, uma boa estratégia para aumentar os ganhos na Correspondência Jurídica é atender comarcas vizinhas.

 Não se limite a atender apenas a comarca que você reside. Você perderá oportunidades que irão surgir nas comarcas próximas e com isso perderá outras grandes vantagens.

 Além de aumentar as possibilidades de propostas e serviços, atender as comarcas próximas também levam a se ter novos contratantes, com os quais sempre se é possível fechar parcerias exclusivas ou prioritárias, recebendo assim mais e mais diligências e recebendo dinheiro de forma mais unificada (já que será pago por várias diligências pelo mesmo contratante).

 Como se não bastasse, é bem possível que até feche parcerias com contratantes que vez ou outra também terão diligências na sua comarca de origem.

 Todos ganham!

"Oi, sumido!

 3. Levar amigos ou parentes para Audiências de Advogado e Preposto

 Se você não aceita audiências de Advogado e Preposto, está perdendo de ganhar pelas diligências de maior valor e de mais simplicidade.

 As audiências geralmente são as diligências que custam mais caro, além de serem muito fáceis e rápidas de se realizar, o que é uma enorme vantagem para o Correspondente Jurídico!

 Além disso, caso seja advogado, ao aceitar uma audiência de Advogado e Preposto, você pode convidar um colega, amigo ou parente para ser o preposto da audiência, bastando que essa pessoa tenha mais de 18 anos. Já convidei inúmeras vezes colegas, parentes e até minha namorada para figurar como prepostos nesse tipo de audiência que geralmente são de Conciliação e não chegam a durar 10 minutos. Ou seja, não é um grande esforço e não custa convidar amigavelmente uma dessas pessoas.




 Queridos, essa postagem fica por aqui.

 Espero que tenham gostado das dicas. São dicas simples! Mas fizeram muita diferença nos meus ganhos como correspondente e espero que ajudem você a alavancar os seus lucros também.

 Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se cadastrar como Correspondente Jurídico?

Como foi minha primeira diligência?